Show da Gretchen é confirmado em Maringá. Ingressos disponíveis a partir de amanhã (28)

Capa de post: Show da Gretchen é confirmado em Maringá. Ingressos disponíveis a partir de amanhã (28)

A eterna "Rainha do Rebolado" que se tornou um fenômeno da internet nos últimos anos, está com show confirmado em Maringá no dia 18 de novembro, ainda sem local definido. Gretchen ainda se apresenta em Londrina no dia 25 de novembro e depois em Presidente Prudente-SP no dia 15 de dezembro, com a Swish Swish Tour.



A cantora, youtuber, empresária e atriz brasileira voltou aos holofotes depois de sua participação no reality A Fazenda em 2012, que repercutiu e a transformou na sensação da internet, com números recordes de memes "made in brazil". Ela quebrou a internet em 2017 ao ressurgir poderosa no lançamento do vídeo “Swish swish” da cantora americana Katy Perry. O clipe já teve mais de 62 milhões de visualizações e trouxe Gretchen novamente ao topo do sucesso.



A musa dos anos 80 nunca saiu dos holofotes, mas seu nome sempre esteve relacionado a polêmicas sobre sua vida pessoal. Segundo a própria cantora em uma entrevista, disse estar vivendo “um dos momentos mais felizes de sua carreira”, mas fez questão de avisar que está aposentada e vivendo sua vida normalmente na Europa. A turnê no Brasil foi lançada após a sua parceria de sucesso com a cantora americana Katy Perry, Gretchen disse que está fazendo isso porque gosta e para poder rever seus fãs.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

O show será realizado pela Meet Pub Eventos, que já trouxe outras atrações de destaque como Pabllo Vittar, Banda Uó, Aretuza Lovi e Lia Clark. A venda dos ingressos online estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 28 de setembro, pelo site do Ingresso Nacional, na Meet ou nos pontos de vendas credenciados. Os valores dos ingressos promocionais são de R$ 30,00 a pista e R$ 50,00 o camarote. O local do show ainda não foi definido.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite
Foto: MB Photographers

Entramos em contato com o produtor do evento, que nos disse: "É muito gratificante trazer atrações que estão em destaque no cenário nacional. A Gretchen lançou sua turnê e não podia deixar de passar por Maringá, esperamos grande público para o show dessa diva da internet".

UM HINO DESSES EM MARINGÁ? SÓ VAMOS NÉ MORES! PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:

Gretchen

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!