Notícia - Entretenimento

Compartilhar:

Bar em Maringá contará com SALA DA RAIVA onde é permitido quebrar tudo

Você está louco da vida, a ponto de quebrar o computador, telefone ou jogar algum objeto na parede? Não faça isso... Um dos mais tradicionais bares de rock de Maringá, o Tribo's Bar, divulgou hoje (28) em sua página do facebook uma novidade que futuramente estará disponível no estabelecimento, o famoso "anger room", que em português significa "sala da raiva". Agora sim você poderá extravasar toda sua raiva nessa salinha maravilhosa!!!



E quem nunca ficou tão nervoso (a) que sentiu vontade de sair quebrando tudo que via pela frente? Esse é o real intuito do "anger room", poder quebrar as coisas jogando no chão, com um bastão ou outro objeto... não importa. Acabar com os bens materiais e sua raiva, são os principais objetivos. Confira no vídeo como mais ou menos isso funciona.




O Tribo's Bar está localizado na Av. Cerro Azul, 628 - Jardim Novo Horizonte em Maringá. Se você está se perguntando o que Maringá achou dessa novidade? Confira você mesmo os comentários na página do face!




Alguns descobriram a melhor maneira de acabar com o stress do dia a dia! Se concordamos? Sempre...


Ainda não sabemos quando e como essa sala funcionará no tribão, mas estamos ansiosos com essa novidade. De acordo com o estilo musical do bar, provavelmente será regado de muito Rock 'N' Roll!!!! Geralmente, em diversas salas da raiva espalhadas pelo mundo, os clientes podem escolher a trilha sonora da quebradeira. Seguindo a linha do rock, a Enjoy Maringá já tem algumas músicas escolhidas pra quebrar tudo. Confere aí!


1- O NOME DA MÚSICA JÁ DIZ TUDO!!




2- C-L-Á-S-S-I-C-O




3- ALGUÉM FALOU EM REPUTAÇÃO?




4- UM SONHO: ESTAR NESSE CLIPE E SAIR QUEBRANDO TUDO!




5- UM POUCO DE BRILHO IRIA BEM TAMBÉM




6- BREAK LIKE A GIRL! <3




7- ESSA NÃO FALHA NUNCA




E aí, qual seria a sua trilha sonora perfeita para quebrar tudo na sala da raiva?



Postado por: Enjoy Maringá

Mais acessadas

Veja as mais acessadas na última semana
25 coisas sobre Maringá, pela Após 8 meses morando em...
Ingressos dos shows da Expoingá Começaram a ser vendidos nesta...
Maringá Gratuita 2016 Pensando no momento econômico...
Virada Cultural de Maringá 2016 Saiu a programação...
26 lugares em Maringá que Seu aniversário está...