Notícia - Carreira e Tecnologia

Compartilhar:

2º Simpósio da Abrasel tem como tema Criatividade e tendências no Foodservice

Com o tema “Criatividade e tendências no Foodservice”, empresários discutem desafios do setor e apresentam tendências da alimentação fora do lar

Resultado de imagem para Foodservice
Via Clipper Corporation

A Abrasel Noroeste do Paraná – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes -, é a entidade oficial dos bares, restaurantes e empresas da alimentação fora do lar. Além de representar o setor, a instituição busca evidenciar, aos empresários, as tendências nacionais e internacionais do Foodservice, que gera networking e muitas novidades à região.

Resultado de imagem para Foodservice
Via 3M

Deborah Kemmer, presidente da Associação, conta que é fundamental que os gestores estejam atentos a importância de ser criativo e aos resultados gerados pela boa gestão. “Precisamos estar conectados com as tendências e compartilhar experiências de sucesso, é por esse motivo que realizaremos os 2º Simpósio Abrasel Noroeste do Paraná, com o tema Criatividade e Tendências no Foodservice. Uma forma de estimular os empresários e fortalecer o setor”, explica. O projeto contará com as palestras de Arthur Igreja e Sérgio Molinari.

Resultado de imagem para Foodservice
Via Morning Advertiser

Arthur Igreja é empresário, investidor anjo e professor da FGV. Conta com larga experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Atualmente cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes, na França. “A palestra abordará temas como a inovação disruptiva e plataformas de economia compartilhada como Uber, AirBnB, Netflix e outros”, descreve Deborah.

Já Sérgio Molinari – Fundador da Food Consulting, conselheiro, consultor, palestrante e inspirador, especializado na Cadeia de Valor da Indústria de Alimentos, especialmente no Foodservice – ministrará a palestra “O Mercado de Foodservice: situação atual, oportunidades e desafios para o empreendedor do setor”, que tratará sobre a evolução do mercado e os aspectos mais determinantes de crescimento e queda. “Será realizada uma análise sobre os impactos da crise, sobre o momento de retomada e as perspectivas para os próximos anos. Além de uma discussão sobre os fatores críticos de sucesso para os estabelecimentos, com foco no faturamento e resultado, e uma abordagem sobre as 10 tendências e movimentos no Foodservice, com comentários baseados no estudo “Experiência de Consumo em Alimentação”, completa.

Resultado de imagem para Foodservice
Via fpi.org

De acordo com a presidente, o projeto ocorre em parceira com o Sebrae e Instituto Cultural Ingá (ICI), bem como o apoio da Associação Comercial de Maringá (ACIM), Empreender, Prefeitura Municipal de Maringá, Maringá CVB e Rede de Turismo Regional (RETUR). O Simpósio será ministrado na ACIM, no dia 30/10 (segunda-feira) das 14h às 17h30 e é aberto a gestores de bares, restaurantes, lanchonetes, foodtrucks e hotéis.

Segue o link das inscrições para os interessados: https://goo.gl/xjexgz



Postado por: Enjoy Maringá

Mais acessadas

Veja as mais acessadas na última semana
25 coisas sobre Maringá, pela Após 8 meses morando em...
Ingressos dos shows da Expoingá Começaram a ser vendidos nesta...
Maringá Gratuita 2016 Pensando no momento econômico...
Virada Cultural de Maringá 2016 Saiu a programação...
26 lugares em Maringá que Seu aniversário está...