Você Sabia: Que o famoso sorvete com cone de churros é de Maringá?

Capa de post: Você Sabia: Que o famoso sorvete com cone de churros é de Maringá?

O Milk Churros foi criado em Maringá, mas estará presente na cidade até domingo



A Enjoy Maringá foi atrás dessa informação diretamente no "Circuito Food Truck BR", que é a feira onde o food truck do Milk Churros está participando aqui na cidade. A feira começou hoje e vai até domingo, sempre começando às 11h00 e finalizando os serviços às 23h00. De acordo com a própria vendedora, a empresa foi criada em Maringá, mas ela participa dessa feira itinerante em outras cidades do país. Por isso fiquem atentos, porque a feira fica em Maringá somente até dia 05/11/17!


Não é de hoje e que vemos postagens nas mídias sociais sobre o famoso "Chuvete", que é o sorvete italiano de cone com massa de churros. Simplesmente irresístivel não? Existem as massas nos sabores baunilha, chocolate e misto. Já nos recheios você escolhe entre nutella, doce de leite e brigadeiro. Além disso, outros food trucks de pizza e hambúrguer fazem parte do evento.


Caso você tenha interesse em provar essa delícia, clique na imagem abaixo e saiba mais informações sobre o evento (endereço com mapa).

Circuito Food Truck BR

Circuito Food Truck BR

 

Publicado em 2017

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: 7 Lugares em Maringá para você se deliciar com o melhor da culinária japonesa

7 Lugares em Maringá para você se deliciar com o melhor da culinária japonesa

por Adriane


Você sabia que a população japonesa em Maringá é de 14.324 mil pessoas?! Não é a toa que a cidade está repleta de restaurantes que servem gastronomia…

Ler mais
Capa de post: 12 Dicas de presentes para surpreender no Dia das Mães

12 Dicas de presentes para surpreender no Dia das Mães

por Adriane


O famoso segundo domingo de maio está chegando, aquele um que você e seus amigos remarcam os planos do fim de semana, pra poder passar o dia especialmente com a sua mãe. Fazendo as…

Ler mais
Capa de post: 13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

por Adriane


A Hands Bar é um marco em Maringá e se diferencia de todos os outros estabelecimentos da cidade, proporcionando uma experiência de luderia única aos seus clientes que podem…

Ler mais
Capa de post: NOVIDADE: Maringá tem agora padaria delivery com pedidos online

NOVIDADE: Maringá tem agora padaria delivery com pedidos online

por Adriane


Quem é você na fila do pão? Graças a Deju Padaria Delivery não tem mais fila, mas pão... ahh pão tem de monte! Dos tipos mais variados, de produtos tradicionais…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!