Venda de ingressos para a Barraca Universitária começa nesta terça-feira (11/06)
Os shows serão a partir do dia 27 de julho; serão sete dias da maior vibe do sul do Brasil, em Maringá
O que já era bom ficou ainda melhor: a edição de 2024 da Barraca Universitária (BU), que seria nos dias 2, 3, 9 e 10 de agosto, agora terá mais três dias imperdíveis com o melhor da música sertaneja. O evento, que acontece em Maringá há 17 anos, será no Band Fashion, na Rodovia da Moda, a partir do dia 27 de julho. A programação segue pelos próximos dois fins de semana, dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de agosto. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (11), a partir das 18h, pelo site www.blueticket.com.br.
Também na terça-feira, às 18h, será divulgada a grade de shows que promete, como é a marca da Barraca Universitária, trazer para Maringá música de qualidade e novas apostas do sertanejo. A edição deste ano será em uma megaestrutura móvel com backstage open bar e open food, camarote e área premium.
Barraca Universitária 2023 foi sucesso de público (Foto: Anderclei Perez)
Segundo Jany Lima, CEO e Diretora Criativa da GMC Eventos, as novidades da BU 2024 estão só começando. "Além de termos ampliado os dias de evento, dando ao público sete chances para curtir a maior vibe do sul do Brasil, estamos preparando uma edição incrível, cheia novidades que prometem uma experiência única", afirma. Para acompanhar todos os detalhes, siga @barracauniversitaria no Instagram.
Serviço: Barraca Universitária 2024 Dias: 27 de julho, 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de agosto Local: Band Fashion, Rodovia da Moda, 5693 - Parque Industrial, Maringá - PR Ingressos: www.blueticket.com.br
Festa POPPERS reúne setlist para celebrar a música pop em Maringá
por Mari Parma
Neste sábado (11) a festa POPPERS promete movimentar a cidade com uma curadoria dedicada à música pop e suas múltiplas vertentes. A primeira edição acontece na…
Show da banda Francisco, el Hombre está confirmado em Maringá
por Adriane
Francisco, el Hombre é uma banda brasileira de rock, que mistura música mexicana, com brasileira e música latina em geral, que se autointitula como “transculturalismo transamericano…