Bruno e Barreto fazem show de graça nesse domingo em Maringá

Capa de post: Bruno e Barreto fazem show de graça nesse domingo em Maringá

A primavera chegou e a estação mais florida e colorida do ano traz com ela um dos eventos mais tradicionais da cidade: o Show da Primavera da Radio Maringá FM. O evento faz parte do calendário oficial da cidade e dessa vez vai ter animação da dupla Bruno e Barretto. O palco será montado no pátio do estádio Willie Davids no próximo domingo (30) e a festa começa às 15 horas. Além do show gratuito com os sertanejos, também haverá a apresentação de DJs.



A promessa é de uma megaestrutura para receber públicos de todas as idades. O evento vai contar ainda com área de lazer infantil, “chuva de espuma” e praça de food trucks. A expectativa é reunir seis mil pessoas. Tradicionalmente, o show era realizado na mesma data do passeio ciclístico promovido pela rádio. Dessa vez, os organizadores optaram por dividir as atrações em dois dias: os amantes de bikes tiveram um evento só para eles, em agosto.



“Acreditamos que dividindo a experiência em dois dias diferentes conseguimos agradar muito mais a todos. O show, por si só, é uma experiência completa, um presente para nossos ouvintes e uma celebração da chegada da estação que deixa Maringá ainda mais bonita. Como o passeio ciclístico já foi realizado, quem estiver presente no Show da Primavera vai poder desfrutar ainda mais do tempo e do espaço que reservamos para essa festa”, diz Jany Lima, diretora artística da Maringá FM. A produção é do GMC Eventos.

Serviço:
SHOW DA PRIMAVERA
DOMINGO, 30 DE SETEMBRO
PÁTIO DO ESTÁDIO WILLIE DAVIDS
ENTRADA GRATUITA

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!