Groove Brew House recebe Kamikaze do Gueto, Mano Fler e artistas consagrados do rap paranaense
Terceira edição do
No dia 06 de dezembro, a Groove Batalhas Produções e o Time Lab Studio realizam a terceira edição do Paraná Gangster, uma noite com os rappers paranaenses Mano Fler, Anderson Nunes (Pateta Código 43) e Kamikaze do Gueto. A Groove Brew House recebe os artistas pela terceira vez, que participam do evento desde sua primeira edição.
Durante a programação, Kamikaze do Gueto lançará o álbum “Sexta-feira XIII”. O artista é conhecido por letras que retratam a realidade das periferias e a vida no crime, com uma abordagem muitas vezes voltada para a religiosidade e a superação.
Emerson Carlos da Costa, mais conhecido como Mano Fler, nasceu na cidade de Londrina (PR). Com ampla defesa dos artistas paranaenses e letras reflexivas, o rapper possui reconhecimento nacional e já fez parcerias musicais com nomes como Fábio Brazza, Nocivo Shomon e Pateta Código 43.
Anderson Gonçalves Nunes, o Pateta Código 43, também é rapper londrinense, conhecido por suas rimas reflexivas e pela “voz harmoniosa e notável” ao expressar dor, angústia e a realidade periférica. Foi o primeiro artista paranaense a gravar um videoclipe na favela da Rocinha (RJ), com a música “Minha Fé”.
Também estão confirmados os rappers Fernandinho Rap-PR, Jefferson Pereira, Oclã 044, Koreia MC e Cleverson Ney.
Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.
Serviço:
Local: Groove Brew House
Data: 06 Dezembro
Horário: A partir das 22h
Ingressos: via Sympla Link na bio