Agenda DCU mostra as principais atividades culturais da semana em Maringá

Episódio de hoje tem teatro, música, teatro, exposições&festas para você conferir!

Capa de post: Agenda DCU mostra as principais atividades culturais da semana em Maringá

Ainda não sabe o que fazer no final de semana? O Agenda DCU ajuda você! O programa apresentado por mim e pelo prof. André Rosa te informa das principais atividades culturais que acontecem na semana em Maringá.

Os destaques dessa semana são:

  • Inscrições prorrogadas para a IX Semana de Artes da UEM até 13 de julho;
  •  Arraiá da UEM no sábado, com feira, comidas típicas e atividades a partir das 17h; 
  • Exibição do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos” na Sala Cine UEM, sexta às 19h30; 
  • Show acústico de Luiz Thunderbird e Tatá Aeroplano no Tribo’s Bar, dia 13;
  •  Espetáculo de dança “Gravidade” da Cia Corpo Intensa, com apresentações gratuitas de 10 a 15 de julho;
  •  Musical “Legalmente Loira” do grupo Desperte Teatro, de 14 a 17 de julho no Teatro Calil Haddad.

 

Também conversamos com o César Augusto, idealizador da exposição “Fugidez” que estreia na terça que vem. No bate papo, ele falou sobre a importância de ver a cultura e a sua relevância: não só no impacto econômico, mas na sua essência de refletir sobre presente, passado e futuro: vem ouvir:

 

Ahhh e se você é artista e quiser ver seu trabalho aqui, é só mandar um e-mail: mariparmacomunica@gmail.com falando sobre as principais informações do seu projeto. Bom programa, e não deixe de prestigiar quem faz arte na nossa cidade!