MARINGÁ

NOSOTRAS Tarot de Elisa Riemer

Capa de post: NOSOTRAS Tarot de Elisa Riemer

A incrível artista Elisa Riemer, iniciou ontem um financiamento coletivo de seu primeiro Deck de Tarot, chamado “NOSOTRAS Tarot”. Para quem ainda não conhece, Elisa Riemer é artista gráfica, artivista e amante. Constrói sua arte em meio a própria autodescoberta e coloca em suas imagens toda a sensibilidade da arte de adentrar o próprio universo. A complexidade das relações entre mulheres, do amor e das muitas sensações que ela desperta são descritas em símbolos, montagens, trabalhos de colagens e fotomontagens.

Em 2014 lançou sua Coleção Astral [disponível em www.elisariemer.com.br] a primeira a explorar o universo místico e seus efeitos nas relações humanas.



Sua história nos movimentos sociais e na luta pelos direitos das mulheres levou sua arte a expandir fronteiras, sendo capa do livro “Histoire de l’Art d’un nouveau genre”, de Anne Larue e da nova edição italiana de “Come as You Are - Risveglia la tua sessualità”, de Emily Nagosky.

A nível de América Latina seus trabalhos têm sido utilizados em eventos de Ginecologia Natural e recentemente em uma exposição promovida pelo Projeto Entrelugar e o evento Afete-se, com curadoria de Felipe Areda, intitulada Ascensão de Afrodite: A Devoção Erótica de Elisa Riemer.


Há mais de dois anos iniciou sua jornada com o Tarot, em um movimento simultâneo de autoconhecimento e estudo do ocultismo antigo. Em seu primeiro Deck, disponibiliza os 22 Arcanos Maiores, que sucedem as próximas cartas, a serem disponibilizadas por Naipe, também por financiamento coletivo.


NOSOTRAS Tarot

Uma viagem ao útero cósmico é fim de um ciclo e o início de uma nova jornada, na qual pretende materializar todas as 78 cartas do Tarot, sob o prisma da origem do mundo. Esse primeiro deck é composto por 22 cartas, As Arcanas Maiores, inspiradas no Tarot tradicional.

“Eu peço e agradeço muito a ajuda de todas e todos e todes vocês, que acreditam em mim e me acompanham nessa caminhada. Lembrem-se que essa primeira edição é limitada, então apoiem o quanto antes puderem, para que o meu sonho realizado seja também parte da vida de vocês.”


 



Orçamento

O financiamento coletivo criado por Elisa, precisa alcançar o orçamento de 12 mil reais, os gastos são diversos, conforme é descrito na imagem a seguir:

 

 

Para saber mais e ajudar nesse projeto sensacional, segue abaixo o link do evento no facebook e o site do Catarse para ajudar no financiamento coletivo e receber em mãos o NOSOTRAS Tarot.


 

Publicado em 2017

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: Maringaenses pedem ALOK na Expoingá 2017
MARINGÁ

Maringaenses pedem ALOK na Expoingá 2017

por Adriane


Você já deve ter ouvido falar do DJ ALOK? Ou então já ouviu a música dele em parceria com Bruno Martini e Zeeba, chamada "Hear Me Now"? Essa track alcançou até…

Ler mais
Capa de post: Blocos são novidades para o Carnaval 2017 em Maringá
MARINGÁ

Blocos são novidades para o Carnaval 2017 em Maringá

por Adriane


A programação do Carnaval 2017 de Maringá terá dois bailes e duas matinês entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no centro, nos bairros e distritos da cidade. A proposta…

Ler mais
Capa de post: Bar de Maringá entra em lista curiosa do Gadoo
MARINGÁ

Bar de Maringá entra em lista curiosa do Gadoo

por Adriane


Não há dúvidas que o povo brasileiro é criativo, esperto e cheio malícia em tudo o que vai fazer, mas quando o assunto é dar nome as coisas nós somos especialistas…

Ler mais
Capa de post: 6 anos de uma história incrível... Parabéns Maringá FC!
MARINGÁ

6 anos de uma história incrível... Parabéns Maringá FC!

por Adriane


Como o tempo passa rápido, um clube que surgiu como um projeto social, ainda no ano de 2000 com a intenção de recrutar jovens que viviam nas ruas do Jardim Alvorada. Assim nasceu…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!