Câmara discute a regulamentação de festas realizadas em chácaras de Maringá

Capa de post: Câmara discute a regulamentação de festas realizadas em chácaras de Maringá

Festas, cervejadas, raves, festivais e outros tipos de eventos que acontecem em chácaras de Maringá, estão sendo fiscalizadas e novas regulamentações serão discutidas pelos orgãos responsáveis.

Resultado de imagem para rave chácara

Uma comissão formada por vereadores, policiais militares, bombeiros, fiscais da prefeitura, representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Conselho Tutelar e proprietários de imóveis discutirão uma proposta que regulamentará os eventos em chácaras.

Resultado de imagem para after chácara

A decisão foi tomada, na tarde de ontem (30), em reunião com mais de 30 pessoas convocada pela Comissão Especial de Estudos da Câmara Municipal. Esta é formada pelos vereadores Mário Verri, Sidnei Telles, Alex Chaves, Jean Marques e Onivaldo Barris.

O documento que será estudado foi elaborado pelos fiscais da prefeitura e todos os presentes concordaram que é urgente o estabelecimento de regras que evitem a perturbação da vizinhança, acionamento das forças de segurança, acidentes ou até mortes.

Resultado de imagem para rave chácara

Durante o encontro de ontem, alguns pontos de interesse comum já foram debatidos entre as autoridades e empresários do setor. A próxima reunião acontecerá dia 6 de novembro, às 15 horas, no Plenarinho, da Câmara Municipal.


Via Assessoria de Comunicação CMM

Publicado em 2017

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: 5 Empreendedoras Maringaenses Que Você Precisa Conhecer!
CARREIRA

5 Empreendedoras Maringaenses Que Você Precisa Conhecer!

por Ana


Conheça essas mulheres que são exemplos em suas áreas e venha se inspirar também!

Ler mais
Capa de post: Semana do Meio Ambiente em Maringá

Semana do Meio Ambiente em Maringá

por Adriane


Confira a programação completa que acontece entre os dias 5 e 9 de junho em Maringá.Via sunyluna.blogspot.comA Secretaria de Meio Ambiente e Bem Estar Animal (Sema) promove, a Semana…

Ler mais
Capa de post: 5 dicas para você tirar nota dez nesse Carnaval 2017

5 dicas para você tirar nota dez nesse Carnaval 2017

por Adriane


O carnaval é a maior festa popular brasileira, são três dias de muitas bagunças, risos, danças e azaração. Realizado sempre na época de muito calor…

Ler mais
Capa de post: Maringá foi eleita a melhor grande cidade do Brasil

Maringá foi eleita a melhor grande cidade do Brasil

por Adriane


Estudo realizado pela consultoria Macroplan, analisou as 100 maiores cidades do país e as classificou em um ranking onde Maringá aparece em 1° lugar. Para chegar a essa conclusão…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!